Exclusivos no Norte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como postar suas fotos?

Ir para baixo

Como postar suas fotos? Empty Como postar suas fotos?

Mensagem por Bruno R.S Sex Fev 12, 2010 4:48 pm

É muito simples. Basta acessar algum site que hospede as fotos, como o http://www.imagehost.org/ ou o www.imagevenue.com (neste há a possibilidade de se postar até 10 fotos de uma vez).

Usando o http: imagehost:

Aperte no botão "Enviar Arquivo", procure a foto no seu computador, a selecione e aperte o botão "Abrir". Aperte o botão "Upload", espere carregar e copie o link que está em 1ª "Forum Thumbnail Link", e cole na sua mensagem no fórum.


Usando o imagevenue:

Aperte no botão "Arquivo", procure a foto no seu computador, a selecione e aperto o botão "Abrir". Caso desejar, selecione as outras fotos. Depois de selecionar as fotos desejadas, vá no campo "Select image content. What is this?", selecione "safe for work" ou "not safe for work". Feito isso, aperte em "Send file(s)". Espere carregar, e pegue o conteúdo que está no campo "Hotlink a clickable thumbnail on a Forum or Message Board" e cole na sua mensagem do fórum.

Caso queira deixar a foto em seu tamanho original, copie o conteúdo que está em "Hotlink for Websites" (imageshack) e "Hotlink Image on a Website or Auction" (imagevenue). Porém, para a organização do fórum, faça isso apenas se a foto for em tamanho VGA (640x480) ou menor.

Obs.: Tanto o imageshack quanto o imagevenue não aceitam fotos com tamanho superior a 1,5 megabytes. Por isso, caso a sua foto seja maior que isso, abra ela no Paint, vá em Arquivo, e em Salvar como e salve a foto no seu computador. Pronto, ela está mais leve e não perdeu o tamanho e qualidade originais!

Qualquer dúvida entrar em contato com os administradores ou moderadores.
Bruno R.S
Bruno R.S
Administrador

Data de registro : 11/02/2010
Mensagens : 139
Localização : Florianópolis - SC

http://www.yourlifestyle.com.br         -         www.fotolog.co

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos